sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dica Distraia os Animais - *Sextas Fotográficas*

A dica dessa *Sextas Fotográficas* é para fotografar aimais de estimação.
E a dica é: tenha uma distração para o animal prestar atenção.

Os bichos gostam de atenção e não entendem que precisam posar para fotos.

Dessa forma, se vocês escolherem momentos em que eles estiverem distraídos com brinquedos ou comidas, poderão ter fotos bem legais.
foto Leica schnauzer miniatura
Brinquedos ajudam a distrair o animal para ser fotografado
Enquanto os bichos estão entretidos com alguma coisa, vocês poderão tirar fotos mais próximas sem eles perceberem. O outro benefício dessa técnica é aproveitar a espontaneidade do momento!

top secret
E aqui vai a revelação de um SEGREDO meu para vocês: na maioria das minhas fotos, meus pais estavam segurando a câmera fotográfica junto com algum brinquedo. Assim eu olho com mais atenção e por muito mais tempo para a câmera!

Agora que vocês já conhecem um dos meus segredos, aproveitem para utilizá-lo!
Ótimo final de semana e boas fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário